11 C
New York
segunda-feira, junho 21, 2021
HomeJustiçaComo ja era previto, exército livra a cara do General Pazuello e...

Como ja era previto, exército livra a cara do General Pazuello e impõe sigilo

General do exército brasileiro Eduardo pazuello, se livrou de uma denúncia na Procuradoria Militar por ter participado de manifestação política ao lado do presidente Jair Bolsonaro, e agora ganha mais um livramento, o processo administrativo contra ele, teve imposição de sigilo por 100 anos, afinal, porque sigilo? Ele deve alguma coisa?

Qual é a real motivação do sigilo em relação a este processo administrativo que terminou em pizza? Muito provavelmente, esconder informações que possa comprometer o general. Obviamente que isso é um absurdo, foi assim que aconteceu na ditadura militar, onde determinadas decisões, tinha objetivo de esconder crimes praticados por militares.

O general Eduardo Pazuello já esteve no centro de outra investigação por conta de sua conduta. O ex-ministro da Saúde obrigou um soldado negro de 19 anos a substituir um cavalo e puxar uma carroça quando comandava o Depósito Central de Munições do Exército, em Pacarambi (RJ), em 2005.

Segundo o Estadão, Pazuello considerou que dois soldados estavam conduzindo uma carroça em alta velocidade e, assim, maltratando o animal. O então tenente-cornonel Eduardo Pazuello mandou parar, desatrelar o animal, e determinou que um deles, Carlos Vítor de Souza Chagas, um jovem negro.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit