11 C
New York
sábado, novembro 27, 2021
InícioRedes SociaisComo saber quem ta olhando no nosso perfil no Facebook?

Como saber quem ta olhando no nosso perfil no Facebook?

Aqui vou te ensinar uma técnica simples sobre como saber quem esta olhando seu perfil no Facebook

Atualmente, a criação de uma conta em qualquer rede social é uma coisa que todos sabem fazer, mas muitas perguntas surgem entre os usuários que procuram por entender melhor as redes sociais. Uma delas é, sem dúvida, saber se existe a possibilidade de ver quem visita nosso perfil no Facebook. Para este propósito, há muitos aplicativos e programas que tentam cumprir esta funcionalidade tão exigida pelos usuários. Deve-se notar que estes últimos passos não são os adequados para tentar descobrir isso. Especificamente, estes processos podem ser prejudiciais para o dispositivo em que estão instalados.

Por um lado, você não deve cair na armadilha de confiar em uma infinidade de aplicativos que requerem seus dados pessoais. Outro aspecto a ter em conta são os programas que requerem um pagamento prévio antes da utilização, o que pode significar uma assinatura que pode fazer com que você perca muito dinheiro. Além disso, o que devemos nos perguntar sobre este tópico é: É realmente possível saber quem visitou nosso perfil no Facebook? Estes programas e aplicativos são confiáveis? No final, o Facebook não revela esse tipo de informação, mas há um truque para descobrir quais usuários visitaram seu perfil recentemente.

Logue em seu perfil a partir de um computador

Entrar no Facebook é uma tarefa simples, simplesmente vá até a página inicial com seu e-mail e senha. 

O primeiro e quase crucial passo nesta operação ou truque é entrar no nosso perfil a partir de um computador. Para fazer isso, você deve primeiro ter um computador à mão e digitar seu e-mail e senha na página inicial do Facebook. Cabe notar que os próximos passos podem ser seguidos a partir de um dispositivo móvel, mas esso primeiro deve ser feito especificamente a partir de um PC.

 

Acessar o código fonte da página

O próximo passo já nos fazer sentir como pequenos hackers, mas é algo muito comum neste tipo de operação. Este passo é o acesso ao código fonte da nossa página do Facebook assim que estivermos em nosso perfil. Para isso, você deve clicar com o botão direito do mouse e procurar a opção “Ver código fonte”. Por outro lado, existem outros métodos para acessar esta função, como pressionar a tecla “F12” ou então combinação de teclas “CTRL + U”. Depois de fazer isso, uma pequena janela com uma multiplicidade de códigos, letras e números deve aparecer em nossa tela. Atenção, embora você não vai entender nada, será a base para ver as informações dos nossos últimos visitantes em nosso perfil do Facebook.

Encontre a “Friendlist” neste código

Encontrar termos dentro de textos grandes é uma tarefa simples, graças ao motor de busca ou ao analisador de palavras. 

Este será o próximo passo, encontrar o termo “Friendlist” dentro deste longo labirinto de números, letras e códigos. Isto pode parecer muito complicado à primeira vista, mas existe um atalho, para o fazer aperte simultaneamente as teclas “Ctrl + F”. Depois disso, uma caixa deve aparecer na tela onde você pode procurar por palavras dentro de um texto, então digite “frendlist” e faça uma pesquisa dentro do código fonte.

Você está perto, copie o código que você deseja revelar

Todos os resultados do termo “friendlist” dentro do código fonte do nosso perfil serão acompanhados por códigos numéricos terminados em “- 2”. Se encontrarmos esta série de números é que deu certo. Estes números correspondem com o código dos perfis dos nossos amigos no Facebook. Especificamente, os códigos numéricos que aparecem acima serão os dos usuários que mais recentemente visitaram nosso perfil, mas os nomes deles ainda precisam ser revelados. Um dos últimos passos será copiar a série numérica que precede “- 2” para levá-la a um analisador deste tipo de códigos no Google.

Você gostava de saber quem vê seu perfil do WhatsApp?

Analise o código numérico e descubra os nomes

Uma das surpresas neste processo será descobrir que há pessoas que você não esperava que visitou o seu perfil do Facebook. Como último passo para alcançar nosso objetivo, você deve pesquisar no google a seguinte URL: https://www.facebook.com/ + o código numérico previamente copiado.

Uma vez feita a pesquisa, se tudo tiver corrido bem, nos levará ao perfil do usuário mais recente que visitou nosso perfil do Facebook.

Em resumo, basta copiar os códigos numéricos que aparecem primeiro no código fonte e você saberá quem são as pessoas que recentemente visitaram seu perfil nesta rede social.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit