Conservatório de Música de Sergipe oferta 290 vagas em cursos técnicos

0
100

Por Zoh  Andrade 

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) vai abrir processo seletivo para preenchimento de vagas do Conservatório de Música de Sergipe (CMSE). As vagas são para o cursos de Técnico em Instrumento Musical e Técnico em Canto.

As inscrições estarão abertas no período de 6 a 17 de dezembro de 2021, por meio do site. Estão sendo ofertadas 290 vagas, em duas modalidades, para quem está cursando o ensino médio e para quem já terminou o ensino médio.

Os cursos são de canto, bombardino, clarinete, contrabaixo acústico, contrabaixo elétrico, flauta, guitarra, percussão, piano, saxofone, teclado, trombone, trompete, tuba, violão, violino e violoncelo.

De acordo com a Seduc, a seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação prática, avaliação teórica e avaliação de percepção musical; e para ser aprovado, o candidato deverá obter nota igual ou superior a 6,0 em cada avaliação.

O prazo de inscrição começa a partir das 8h do dia 6 de dezembro e se encerra às 18h do dia 17 de dezembro, no site do Conservatório.

Fonte:G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui