11 C
New York
terça-feira, setembro 28, 2021
InícioMontes ClarosCoronablitz Montes Claros MG | População acuada

Coronablitz Montes Claros MG | População acuada

O GmundoNews esteve em alguns locais onde estavam ocorrendo essas operações

Blog.

Notícias.

Opinião.

O governo de Minas Gerais decidiu estender por mais uma semana as medidas restritivas para conter o avanço da pandemia da covid-19, chamada “onda roxa”. Com ela as blitz pegadinhas e as disfarcadas barreira sanitária fechou o Estado, pátios lotados e o povo reclamando e não é por menos.

O GmundoNews esteve em alguns locais onde estavam ocorrendo essas operações, entre os dias 27 e e 31 de março, na cidade de Montes Claros no Norte de Minas e nas suas respectivas saídas para outros municípios do entorno.  Em nenhum dos dias foi identificado blitz sanitária, apenas verificação de documentos, retenção e apreensão de veículos, CNH.

O governo de Minas havia anunciando que seriam montadas barreiras sanitárias, para ajudar no cumprimento das medidas impostas pela chamada onda roxa, que na verdade, é vermelha, porque é o que esta acontecendo com o povo, ta indo todo mundo para o vermelho com essa pandemia que esta dizimando famílias inteiras e nenhuma ajuda do Governo do Estado. Apenas o Governo Federal vem fazendo sua parte, com o envio milionário de recursos.

Segundo informou o governo do Estado, tais medidas mais restritivas devem ser mantidas até 11 de abril, de acordo com decisão do Comitê Extraordinário Covid-19. O grupo vai reavaliar a situação da pandemia no Estado semanalmente, preparem o bolso porque vem mais blitz.

Blitz pegadinhas

No caso de Montes Claros, a coisa é ainda muito pior, além das barreiras não terem a finalidade para qual foi divulgado pelo governo, ocorre as blitz pegadinhas, que quando as operações são montadas estrategicamente para pegar os motoristas circulando com documentação inrregular.

Não significa que a polícia militar esteja fazendo algo errado, cometendo algum ato abusivo ou anti normativo, no entanto certos atos do poder público, é legal, mas pode ser imoral. Num momento de grande redução na qualidade de vida das pessoas que não tem como produzir mais, ficarem isoladas, colocar polícia para aprender veículos que em sua grande maioria, os impostos estão sem pagar, justamente pelo momento ruim, é no mínimo num desgoverno.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit