11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioCoronavírusCoronarírus no Brasil: 441.691 óbitos

Coronarírus no Brasil: 441.691 óbitos

O Ministério da Saúde informou que toda a semana, a estratégia de distribuição de vacinas Covid-19 é revisada em reuniões com representantes do Conass e Conassems.

 

Foi confirmado pelo Ministério da Saúde, nesta quarta-feira (19), 2.641 mortes por covid-19 em 24 h, no Brasil.

O país registrou 441.691 vítimas e 79.219 novos casos e 15.812.055 de infectados pela Covid-19.

O Ministério da Saúde informou que atendeu o pedido dos estados e foi enviado segunda dose da vacina Coronavac/Butantan.

A distribuição do imunizante para completar os esquemas vacinais no país.

O envio aos estados ocorreu entre os dias 7 e 19 de maio. Foram enviadas mais de 5 milhões de doses para todas as Unidades Federativas.

O envio das vacinas contempla os últimos a segunda dose da Coronavac aos idosos entre 60 e 64 anos e agentes das forças de segurança, salvamento e forças armadas. 

O Ministério da Saúde informou que toda a semana, a estratégia de distribuição de vacinas Covid-19 é revisada em reuniões com representantes do Conass e Conassems.

A recomendação do Ministério da Saúde é de que estados e municípios sigam as orientações do Governo Federal quanto ao avanço da imunização dos grupos prioritários sequencialmente definidos no PNO, para evitar prejuízos no andamento da campanha

 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit