11 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSaúdeCoronavírus: A Globo tem culpa nas mortes pela pandemia no Brasil, vejam...

Coronavírus: A Globo tem culpa nas mortes pela pandemia no Brasil, vejam porque!

O Brasil precisa saber, a grande mídia especificamente o grupo GLOBO, costuma informar sobre um determinado assunto, segundo sua ótica (visão política ou interesses políticos e econômicos), sendo comum por parte da emissora, omitir informações, notícias conforme o seu interesse e sem acordo com a verdade; sem medir as consequências dessa irresponsabilidade.

As Organizações Globo representada pela TV GLOBO, Revista Época, Jornal O Globo, Portal G1, Rádio CBN; entre outras, fazem parte da chamada, “grande mídia” e pode veicular matérias sobre uma notícia important; por exemplo: o Coronavírus, durante minutos seguidos ou até horas, como vem fazendo.

 Onde esta a culpa da Globo na parcela das mortes pelo Coronavírus no Brasil?

Com a mensagem LAVE AS MÃOS, sem mencionar, USE MÁSCARAS, para se proteger da exposição direta ao Coronavírus, vem conseguindo seus objetivos; com outra mensagem “FIQUE EM CASA, FIQUE COM AGENTE .” Com esta mensagem passada diariamente a milhões de pessoas, a maior parte delas, foram induzidas ao erro, ao achar que apenas lavar as mãos com frequência, estariam livres da contaminação.

Nessa ideia, milhões de pessoas acreditaram que bastava lavar as mãos que estaria fora de risco, fazendo que, continuassem em suas atividades; sem a ciência dos cuidados realmente eficaz para não pegar o vírus, que é proteger a vias respiratórias, e acabaram se contaminando e levou ao caos que está o país.

Afirmamos sem medo de errar que ; ” A Globo, agiu de má fé, com irresponsabilidade, em coluio com outras midias de notícias, podendo tais atitudes serem considerado uma atuação criminosa, com o objetivo de derrubar o atual governo, ainda que custe a vida de milhares de pessoas. “

A razão para isto, é muito óbvia, esta organização chamada Globo, sempre se valeu da corrupção, para se manter no poder e assim influenciar a vida das pessoas e o modo de a governar, obtendo o monopólio de tudo.

Mas com a ameaça do atual presidente Jair Bolsonaro, de não renovar a concessão, por causa das dívidas fiscais, a mesma têm atacado diariamente, com um jornalismo, sensacionalista, onde mostra suposta verdade aumentada, pelo exagero intencional de induzir as pessoas a acharem que o governo está no caminho errado, desta forma pode até tirar o seu mandato, como fez e faz em todo Brasil.

O fato é, que ao mencionar diariamente a mensagem “LAVE AS MÃOS” e não lembrar (propositalmente), que por se tratar de um vírus, que além  de se propagar  pelo toque, se propaga também pelo ar; a grande maioria do país foram  enganados,  as pessoas estão andando sem os cuidados realmente eficazes.

A Globo, têm feito um verdadeiro espetáculo sobre a pandemia do coronavírus, como sempre, ela mira um alvo e inicia o julgamento. O réu, não poderia ser outro, a não ser o governo que deixou de encher o bolso da “Família Marinho” de dinheiro para investir no Brasil.

Desde então, a emissora citada e outros grupos considerados da grande mídia, trabalha diariamente para passar uma imagem distorcida sobre o governo, com o objetivo que o réu se entregue, mesmo sem culpa, ela precisa dos acordos publicitários para continuar com o império da injustiça e da corrução.

Desde que, surgiu os primeiros casos do Coronavírus no Brasil, a programação da emissora vem aplicando um verdadeiro terror nos brasileiros. Veiculando diariamente suposta omissão do presidente Jair Bolsonaro, não deixando equilíbrio entre a denúncia e o direito de defesa do sujeito que ela coloca como réu. Um jornalismo feito sobre a ótica do interesse político, econômico e imoral.

Por pura insatisfação, medo da queda do império global, com a perda da renovação da concessão vem produzindo 24h por dia, material jornalistico sem responsabilidade, trazendo um pânico social que não existe sobre o covid-19.

Como sempre fez, em vários momentos da democracia brasileira, influenciando de crianças à adultos. Somos diariamente levados a compreender o mundo de forma seletiva pela Rede Globo. A informação que for do interesse das Organizações Globo, ela divulga, e a que não for do seu interesse será omitida.

Mas qual é a realidade sobre essa pandemia do Covid-19? Vou dizer: Um crime contra a humanidade em curso! vejam;

O coronavírus apareceu como uma doença infecciosa causada em tese por um novo vírus que nunca havia sido identificado em humanos (o Covid-19). O foco da doença foi noticiado em dezembro de 2019, que teria surgido na capital da província de Humbei, China.
Mas em levantamentos feito pelo portal, GmundoNews, descobrimos que este alerta ocorreu em 2017, pela OMS, com base em um estudo feito pelo centro de pesquisas biológicas de Huran, o mesmo que publicou novo estudo em janeiro de 2020, onde detalha a natureza biológica do vírus, trabalho que a grande mídia e a China; país que omite informações ao mundo, escondeu estudos e testes, chegando a prender e ameaçar cientistas, médicos, para que não se pronunciasse  á respeito.
O estudo em questão, mostra que não se trata de uma evolução biocelular, mas sim de uma combinação laboratorial da doença que teria surgido na capital da província de Humbei (China). Na realidade, trata-se de uma gripe comum, como todas que surgiram até hoje e são virais, com uma diferença, é um virus mais agressivo, causa complicações mais severas.
O vírus causa uma doença respiratória semelhante à gripe e tem sintomas como tosse, febre e, em casos mais graves, pneumonia. É possível se proteger utilizando principalmente máscaras, lavar as mãos com frequência e evitar tocar no rosto, bem como o uso de óculos, já que o globo ocular também é uma entrada de possível contaminação.

Muitas pessoas honestas têm suas reputações manchadas por uma simples necessidade de destruir os inimigos de suas ideias, ou para favorecer políticos que defendam seus interesses. Além é claro de serem as Organizações Globo a porta-voz do Capitalismo e das Grandes Potências mundiais, dos grandes grupos econômicos mundiais no Brasil. Ela defende a ideologia do capitalismo central (o que não seria problema), se na sua defesa não se utilizasse de diferentes métodos ilegais, inclusive o da denúncia sem uma investigação precisa do que se acusa, da omissão de notícias ou da notícia apenas até a primeira página, da destruição de reputações de pessoas honestas e governos e governantes honestos, e até de posicionamentos antinacionalistas, etc.

Aliás, a corrupção dos seus aliados políticos é jogada para baixo do pano! Como exemplo temos o escândalo da inspeção veicular, sabem aquele selo que fomos obrigados a colocar no carro? Pois é houve um grande escândalo de corrupção, na realização dessa inspeção, envolvendo políticos do Rio Grande do Norte e de São Paulo, incluindo o subchefe de gabinete da Casa Civil de José Serra, quando ele foi Governador do Estado de São Paulo, chamado João Faustino. O subchefe de gabinete da Casa Civil de José Serra foi até preso junto com outros aliados políticos, na Operação da Polícia Federal Sinal Fechado por causa da “controlar” e foi omitida a informação da íntima ligação do preso com seu aliado político, por parte da TV Globo.

Para este processo de ora informar ou ora desinformar, de informar até a primeira página ou de omitir a informação, de acusar uma pessoa sem provas consistentes, manchando sua reputação; a emissora dos “marinhos” possui diferentes técnicas (truques jornalísticos).

Quais são as formas verdadeiras de contaminação e como se proteger?

Tomando os cuidados essenciais, preventivos contra e como qualquer gripe comum, mesmo que não pareça, a forma de contaminação é a mesma da gripe comum, pelas vias respiratórias, olhos.

Neste caso, devemos proteger principalmente as vias respiratórias, com o uso de máscaras, sempre que frequentar ambientes movimentados, bem como durante e após sair do trabalho, devemos lavar nossas mãos, dê preferencia com sabão de barra, que possui soda caustica e outros ingredientes que promove a morte e limpeza de qualquer organismo nocivos a nossa saúde.

Devemos ficar em casa ou podemos trabalhar e realizar atividades contidianas?

Sim! você pode trabalhar e realizar atividades da vida comum, a questão é, você precisa seguir as recomendações tecnicamente comprovadas que te protegerá de ser infectado, que são elas:

  • USAR MASCARAS QUANDO SAIR DE CASA, PARA LOCAIS DE MOVIMENTOS.
  • USAR ÓCULOS DE PROTEÇÃO.
  • LAVAR AS MÃOS OU USAR ÁLCOOL EM GEL, 70%, TODA VEZ QUE TOCAR EM OBJETOS NOS LOCAIS QUE FREQUENTAR.
  • SAIR AS RUAS OU PARA QUALQUER OUTRA ATIVIDADE, SEMPRE QUE NECESSÁRIO.

 

Se preferir, PODEM ATENDER A EMISSÓRIA GLOBO, FIQUEM EM CASA E LAVE SOMENTE AS MÃOS. ENTRETANTO, A CONTAMINAÇÃO VAI CONTINUAR AUMENTANDO. O caos já está instalado.

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit