11 C
New York
sábado, junho 19, 2021
HomeSaúde PúblicaCoronavírus ‘não é tudo isso o que dizem’, afirma Bolsonaro.

Coronavírus ‘não é tudo isso o que dizem’, afirma Bolsonaro.

Ignorando a orientação do Ministério da Saúde, o presidente Jair Bolsonaro, voltou a se encontrar com apoiadores e afirmou que o coronavírus “não é tudo isso que dizem”.

Em conversa com fãs em frente ao Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, ele afirmou que o vírus está “praticamente acabando na China, onde teve início o foco da doença.

No entanto, essa atitude pode ser considerada irresponsável, se o próprio presidente, diz “não é tudo isso que dizem. Logo pessoas, como os bolsonaristas, não veem problemas, pois acreditam piamente em tudo que o seu ídolo diz.

Apesar dos poucos casos no Brasil, não existe uma vacina ou algum método 1% garantido que as pessoas não vão contrair o coronavírus.

Estamos lidando com um mal a saúde pública (pandemia), ocasionada por um 7ª vírus da família da gripe aviaria entre outras, que supostamente teve seu foco principal na China, onde se registrou o maior numero de mortos.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit