11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioSaúdeCoronavírus: Últimas notícias sobre a pandemia de covid-19

Coronavírus: Últimas notícias sobre a pandemia de covid-19

As últimas notícias do coronavírus atualizadas todos os dias, incluindo casos de coronavírus, as últimas notícias, recursos e entrevistas da New Scientist e informações essenciais sobre o covid-19

governo do Reino Unido anunciou que todos no país devem evitar viagens “não essenciais” e voluntariamente evitar bares, clubes e teatros.

Os governos ao redor do mundo continuaram a limitar as viagens e fechar as fronteiras. Na Europa, a Alemanha fechou parcialmente suas fronteiras com cinco países. O presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen , propôs a proibição de todas as viagens não essenciais de fora da União Europeia por 30 dias, com isenções para residentes de longa duração, familiares de nacionais e diplomatas da UE.

A África do Sul e o Quênia impuseram proibições estritas às viagens dos países mais afetados.

Nos EUA, as proibições de vôos estendidas para o Reino Unido e a Irlanda entraram em vigor. Nova York, Nova Jersey e Connecticut forçaram o fechamento de restaurantes, bares e cinemas. O primeiro-ministro da Austrália disse que todos os viajantes que chegam ao país teriam que se isolar por 14 dias, ou correr o risco de prisões e multas.

Na Itália, o governador da Lombardia diz que o crescimento de novos casos diminuiu um pouco, mas os casos na Itália e na Espanha ainda estão aumentando muito mais rapidamente do que na China, como mostra este gráfico (escala logarítmica) do Financial Times .

Casos de coronavírus

O número de mortos em todo o mundo já passou de 6500. Acompanhe os melhores dados sobre os casos globais com este mapa e painel da Universidade Johns Hopkins.

Últimas notícias sobre o coronavírus da New Scientist

O teste é fundamental : o diretor geral assistente da OMS, Bruce Aylward, disse à New Scientist que quarentena eficaz é essencial para combater o coronavírus, mas isso não pode acontecer sem testes extensivos para a covid-19. Leia nossa entrevista completa com Bruce Aylward .

Gravidez e bebês: de  acordo com relatórios iniciais baseados em um pequeno número de pessoas, as mulheres grávidas e seus bebês não parecem ser mais vulneráveis ​​à covid-19 do que outros grupos de pessoas, mas os médicos alertam que é muito cedo para ter certeza.

Relatórios iniciais sugerem que o vírus não passa da mãe para o bebê através do leite materno. Mas os órgãos de saúde estão aconselhando as novas mães infectadas com o vírus, a tomarem precauções durante a amamentação, como lavar as mãos e usar máscara facial.

Últimas notícias sobre coronavírus a partir das 18:00 em 16 de março

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit