11 C
New York
quinta-feira, junho 17, 2021
HomeBrasilia DFCorpo encontrado no lago Paranoá no DF é da jovem Natália Ribeiro

Corpo encontrado no lago Paranoá no DF é da jovem Natália Ribeiro

Corpo encontrado em Brasília DF, no lago Paranoá é da universitária Natália Ribeiro, jovem que estava desaparecida desde domingo. Segundo a família estava com sinais de mordidas e arranhões pelo corpo.

Testemunhas disse a polícia que a estudante Natália participou de uma confraternização no Setor de Clubes Norte, e estava desaparecida desde domingo.
A estudante Natália Ribeiro dos Santos Costa, de 19 anos, foi encontrada morta no Lago Paranoá.

Apesar e algumas testemunhas, acritar que Natália Ribeiro dos Santos tenha se afogado, contudo a  estudante foi encontrada com sinais de mordidas e arranhões pelo corpo.

Segundo informações da família que reconheceu o corpo da jovem de 19 anos no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta terça-feira (2). A Polícia Civil do Distrito Federal trata o caso como afogamento.

A mãe da universitária, inconformada com ás investigações! Discorda da versão investigativa da polícia e diz: Que a jovem sabia nadar. Segundo a mãe a filha, era estudante de letras na Universidade Paulista (UNIP) , é “tinha muitos aspirações , que foram interrompidas!”

“E pede justiça para o caso de Natalia, que estava a dois meses de se formar”.

A estudante Natália desapareceu no domingo (31), durante uma confraternização no Clube Almirante Alexandrino, que pertence à Marinha.

Os colegas da mesma disseram que viram a estudante com um rapaz, perto da água, mas só perceberam o sumiço dela na hora de voltar para casa.

Na segunda-feira (1º), durante a tarde, os bombeiros encontraram o corpo dentro do lago, na mesma região onde foi vista pela última vez, no Setor de Clubes Norte.

Um dos colegas da estudante que esteve com Natália pela última vez, foi levado à delegacia, onde prestou depoimento como testemunha.

Segundo a polícia. O jovem informou em seu testemunho que não conhecia a universitária, e que se aproximou dela no local, e relatou em seu depoimento que foi mordido pela vítima, quando a informou da existência de uma namorada. Ainda segundo este mesmo rapaz, após a estudante ficar sabendo que ele era “comprometido”! A mesma se afastou e seguiu para o lago, até que ele a “perdeu de vista”! O rapaz relatou que chamou um carro de aplicativo, e foi para casa, acompanhado da namorada.

O que relata as Câmeras de segurança

Como procedimento de praxe, a delegacia que investiga o caso recolheu as imagens das câmeras de segurança do clube Almirante Alexandrino,

Contudo acredita ser muito cedo, para detalhes. O clube disse que está contribuindo com as investigações e que o grupo usava uma churrasqueira alugada por um sócio.

Em nota, a Polícia Civil informou: Que todos os envolvidos estão sendo, ouvidos até agora são consideradas testemunhas! e que não há autor ou preso no caso.

“As investigações seguem com coletas de provas e no aguardo de laudos periciais”.

Aspirações da jovem universitária

Segundo familiares a universitária se destacava por ter características marcantes: Como de uma menina alegre, simpática e comunicativa. Era assim que os amigos e familiares conheciam Natália.

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit