11 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioBrasilCPI aprova convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

CPI aprova convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

O ministro "já produziu todos os motivos, provas e indícios para ser exemplarmente indiciado", disse o Senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI.

Após requerimento pela convocação do titular da Saúde, apresentado pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), foi aprovada novamente, pelos membros da CPI na sessão desta quinta-feira (7/10), o comparecimento do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga para prestar informações.

O ministro “já produziu todos os motivos, provas e indícios para ser exemplarmente indiciado”, disse o Senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI.

A convocação foi defendida pelo vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Os senadores querem saber qual foi o motivo, que estava prevista para este quinta-feira, que levou o chefe da saúde em retirar de pauta a votação sobre o uso de remédios do tratamento precoce (kit Covid).

O senador Renan Calheiros deixou a possibilidade que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga vai ser indiciado. O ministro “já produziu todos os motivos, provas e indícios para ser exemplarmente indiciado”.

“A gente já teve acesso a tanta coisa do ministro da Saúde, a sua conversão ao negacionsimo, as mentiras repetidas nas duas vezes em que esteve aqui na CPI, agora a suspensão de vacinas para adolescentes sem comorbidades, que foi revertida graças à mobilização da CPI e reação da sociedade, disse Renan  Calheiros.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit