11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioBrasilCPI da Pandemia: foca hoje “gabinete paralelo” e "financiar fake news", ouvindo...

CPI da Pandemia: foca hoje “gabinete paralelo” e “financiar fake news”, ouvindo o empresário Luciano Hang

Perguntado se o empresário tem contra no exterior, o empresário disse que sim e tentou argumentar os motivos, o que gerou outra confusão em que o relator não queria argumentos e que houvesse apenas a resposta “Sim” ou “Não”.

Os Senadores apontam que o empresário é o responsável por “suposta lavagem de dinheiro” entre as empresas dele e de Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos.

Os Senadores apontam que o empresário é o responsável por “suposta lavagem de dinheiro” entre as empresas dele e de Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos.

O empresário Luciano Hang iniciou a audiência mostrando uma bela propagada das Lojas Havan utilizando a TV Senado.

Hang iniciou questionando o motivo da presença dele na CPI e negou fazer parte do “gabinete paralelo” e financiar fake news.

No início das argumentações do relator Senador Renan Calheiros, aconteceu à primeira discussão onde o Senador Marcos Rogério argumentou contra o fato de praticamente ofensiva ao depoente ser comparado a um palhaço.

Renan Calheiros sobre Luciano Hang: ‘É um bobo da corte’

Perguntado se o empresário tem contra no exterior, o empresário disse que sim e tentou argumentar os motivos, o que gerou outra confusão em que o relator não queria argumentos e que houvesse apenas a resposta “Sim” ou “Não”.

Perguntado se o empresário recebeu algum tipo de financiamento público, o depoente disse que sim pelo FINAME.

O depoente disse que sim, informado que o FINAME é direcionado a empresas de todos os portes. Dado esse fator, essa modalidade de financiamento possui linhas específicas de financiamento para tentar se adequar ao planejamento financeiro de diferentes clientes.

Hang confirmou que a mãe dele, Regina Hang, conforme prontuário, do hospital Sancta Maggiore, da Prevent Senior, recebeu tratamento de kit Covid.

Hang nega fraude na certidão de óbito da mãe: “Tudo legalmente certo” e ficou sabendo do através do depoimento do diretor-executivo da Prevent Senior, o Sr. Pedro Benedito Batista Jr.

Pergunta do Senador Renan Calheiros, conforme matéria no G1, em (24/9), que “Mensagens obtidas pela CPI mostram como blogueiro investigado pelo STF” conseguiu financiamento do empresário Luciano Hang, por intermédio do deputado Eduardo Bolsonaro para ajuda Allan dos Santos, acusado de propagar fake news e atacar instituições.

O MP do Trabalho processa Havan, acusada de coagir funcionários a votar em Bolsonaro

O Ministério Público do Trabalho (MPT) apresentou um procedimento de tutela antecipada em caráter antecedente para que o proprietário da loja Havan,

Luciano Hang, seja multado em R$ 1 milhão caso volte a “coagir” funcionários a votarem no candidato Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições deste ano.

Hang informou que não e recorreu

Site Metrópoles confirma que o Senador Randolfe Rodrigues, solicita que o Presidente da Prevent Senior Fernando Parrillo.

Hang responde se foi uma ameaça um vídeo que se não votar em Bolsonaro, ele vai desistir e se o Brasil virar uma Venezuela. A pergunta é, se ele ameaçou os funcionários?

Hang negou

Senador Marcos Rogério entra com informação de que houve um vazamento de investigação que houve 57 operações do BENDES utilizado por compras pelo empresário Hang.

Senador Eduardo Girão começou sua intervenção comparando a CPI com as Artes Marciais Mistas, mais conhecidas pela sigla inglesa. Senadores uns contras os outros.

ACOMPANHE AO VIVO

Matéria em andamento

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit