segunda-feira, janeiro 24, 2022
InícioGeralCriança de três anos é baleada em Januária MG enquanto brincava na...

Criança de três anos é baleada em Januária MG enquanto brincava na rua

Por Zoh Andrade

 

 

Um menino de 3 anos e dois homens morreram baleados após uma briga na zona rural de Januária, no Norte de Minas, na noite desse sábado (25). A criança brincava na rua quando foi atingida na cabeça.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), a briga ocorreu na comunidade Várzea Bonita, distante cerca de 140 quilômetros da sede do munícipio e com acesso difícil por estrada de terra.

Conforme a PM, houve uma briga na comunidade rural e dois homens armados com facas foram atrás de um terceiro, que pegou um revólver e atirou. Nesse momento, o menino de 3 anos que estava brincando na rua foi alvejado na cabeça por uma bala perdida. Ele foi socorrido, mas não residiu aos ferimentos e morreu.

Um dos homens, de 32 anos, que estava armado com com uma  faca foi baleado em seguida morreu. Na confusão, o outro envolvido que também estava com a faca conseguiu pegar o revólver do alvo e atirou nele. Esse homem, de 38 anos, também morreu.

A perícia da Polícia Civil está no local e faz levantamentos para identificar a motivação da briga e dos homicídios. Os corpos estão sendo encaminhados ao IML de Januária.

 

Edição:Zoh  Andrade

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit