sexta-feira, maio 20, 2022
InícioPolícia MilitarCRIMINOSOS SEQUESTRAM ESPOSA E FILHO DE GERENTE DE BANCO EM CARBONITA MG

CRIMINOSOS SEQUESTRAM ESPOSA E FILHO DE GERENTE DE BANCO EM CARBONITA MG

O gerente foi abordado quando chegava à sua casa e o 14 anos foi rendido no momento em que fechava o portão.

Para liberar a família, os bandidos exigiram que ele fosse até a agência e retirasse uma quantia em dinheiro, esse crime é conhecido como ‘sapatinho’. Mulher e adolescente ainda não foram encontrados.
Por g1 Grande Minas
10/05/2022 17h40 Atualizado há 52 minutos
A Polícia Militar procura por criminosos que sequestraram a esposa e o filho de um gerente de banco em Carbonita. Para que a família fosse liberada, os bandidos exigiram que ele fosse até a agência e retirasse uma quantia em dinheiro. Não há informações sobre o valor roubado.
O gerente já foi localizado, mas a PM ainda faz buscas pela família dele. Militares da região fazem uma operação para prender o grupo que seria composto por oito autores. A ocorrência está em andamento.
Segundo as primeiras informações da PM, o gerente foi abordado quando chegava em casa nessa segunda-feira (9). O filho dele, de 14 anos, foi rendido no momento em que fechava o portão.
Ainda de acordo com a PM, a esposa e o filho do gerente foram colocados em um carro e retirados do imóvel. Um dos criminosos ficou com o homem até a manhã desta segunda (10), quando ele foi até o banco para retirar o dinheiro que seria dado em troca da liberação de sua família, esse tipo de crime é popularmente conhecido como “sapatinho”, que é a extorsão mediante sequestro.
Esta matéria está em atualização.
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2022/05/10/criminosos-sequestram-esposa-e-filho-de-gerente-de-banco-em-carbonita.ghtml
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit