11 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioBrasilDa iniciação à competição: projeto da Educação Física prepara jovens para a...

Da iniciação à competição: projeto da Educação Física prepara jovens para a ginástica artística

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas, as turmas disponíveis e para se inscrever em uma delas, visite o site do projeto.

O grupo é credenciado pela Federação Mineira de Ginástica e mantém turmas para diferentes níveis: iniciantes, intermediários e avançados, com equipes de alto rendimento que participam de eventos como o Torneio Nacional de Ginástica Artística, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística e os Jogos Escolares Brasileiros.

O projeto é apoiado pela Associação de Pais, Mestres e Amigos da Ginástica Artística (Apamagia), cujo objetivo é oferecer suporte ao planejamento, organização e execução de atividades da equipe de ginástica artística da EEFFTO.

 

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas, as turmas disponíveis e para se inscrever em uma delas, visite o site do projeto.

Equipe: Renata Valentim (produção, reportagem e edição de conteúdo), Antonio Soares (imagens) e Marcia Botelho (edição de imagens)

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit