Dep Arlen Santiago reuniu com o presidente Bolsonaro

Recursos para as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, equipagem para poços artesianos junto à Funasa, duplicação da BR-251 e um agradecimento especial quanto à ordem de início da pavimentação da tão sonhada BR-135

0
114

Nesta quinta-feira (30/6), o Deputado Estadual  (PTB), esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, onde participou de reunião com o presidente Jair Bolsonaro ((PL).

Na reunião o Depoutado Arlen Santiago apresentou as principais demandas do Norte de Minas, Noroeste e do Vale do Jequitinhonha, que tem muita carência e necessita de mais investimento para crescimento economico.

O deputado informou que “dentre alguns assuntos tratados, estão recursos para as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, equipagem para poços artesianos junto à Funasa, duplicação da BR-251 e um agradecimento especial quanto à ordem de início da pavimentação da tão sonhada BR-135”.

Estiveram presentes também os deputados federais Diego Andrade e Pinheirinho Deputado Federal, o presidente da Funasa, Miguel Marques; o presidente do CIMAMS, Valmir Morais de Sá; e os demais prefeitos dos municípios que integram o consórcio.

Nos do Portal GmundoNews sempre acreditamos no fortalecimento da bancada política da região com objetivo prioritário: trazer verbas para investir na educação, trabalho e saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui