segunda-feira, maio 23, 2022
InícioJustiça FederalDeputadas processam Zambelli por associá-las à "esquerda genocida"

Deputadas processam Zambelli por associá-las à “esquerda genocida”

As três autoras pedem indenização de R$ 100 mil por danos morais. O processo foi comentado no Twitter por Sâmia Bomfim e Talíria Petrone

No Twitter, Carla Zambelli fez uma montagem de Sâmia Bomfim, Talíria Petrone e Manuela d’Ávila com elementos diabólicos (chifres e olhos vermelhos) e as associou a “esquerda genocida”.

As deputadas Federais Sâmia Bomfim, Talíria Petrone e a ex-candidata à vice-presidência Manuela d’Ávila ajuizaram ação contra a parlamentar Carla Zambelli em razão de um post no Twitter.

Na publicação, Zambelli fez uma montagem das três com elementos diabólicos (chifres e olhos vermelhos) e as associou à “esquerda genocida”. O post de Carla Zambelli foi uma resposta para a comemoração de Sâmia, Talíria e Manuela à descriminalização do aborto na Colômbia, que aconteceu no último dia 23.

 

 

A ação foi proposta na JF/DF e as três autoras pedem indenização de R$ 100 mil por danos morais. O processo foi comentado no Twitter por Sâmia Bomfim e Talíria Petrone:

“Quando uma deputada adota essa prática, o mínimo é responder pelos seus atos para que a impunidade não seja a regra.”

Não vamos tolerar os ataques baixos da extrema-direira brasileira. A deputada bolsonarista precisa pagar pelas difamações e ataques contra mim e minha companheira de bancada, @samiabomfim e a @ManuelaDavila”

 

 

 

 

Fonte: migalhas.com

 

 

 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit