11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioCoronavírusDeputado Coronel Sandro é intubado após o quadro de saúde se agravar

Deputado Coronel Sandro é intubado após o quadro de saúde se agravar

O deputado estadual Coronel Sandro (PSL-MG) que foi internado após passar mal, teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus e foi intubado no hospital Mater Dei em Belo Horizonte.

O Deputado estava na fila de espera por uma vaga na UTI, no entanto a assessoria do parlamentar confirmou neste sábado (3), que o parlamentar ja esta na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi intubado após o quadro de saúde ter se agravado.

Com 69 anos e cardíaco, o deputado estadual Coronel Sandro (PSL)  é do grupo de risco e tem problemas cardíacos. Em nota a imprensa, o hospital Master Dei disse que após a intubacao, o a saturação voltou ao normal.

O Coronel Sandro é um dos entusiastas do chamado “tratamento precoce”, termo usado para defender o uso de medicamentos sem “eficácia científica comprovada” no tratamento da Covid-19, conforme vários estudos publicados por institutos de pesquisas nacionais e internacionais.

Fala do Deputado em defesa do isolamento vertical.

“Eu acho que nós temos que voltar ao trabalho, com responsabilidade. Eu não me prendo ao politicamente correto e ao senso comum. Pobreza, miséria e desemprego irão matar muito mais do que a Covid-19”, disse ele, em vídeo publicado pela Assembleia de Minas Gerais.

No último domingo (28), vereadores e deputados sem máscara, se aglomeraram em frente à casa do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) pedindo o fim de “medidas tiranas”.

De acordo com o Conselho Municipal de Saúde, a ocupação de leitos no SUS na capital mineira está em 107,5%, em nível de alerta vermelho. Até a última quinta, 190 pessoas aguardavam na fila por vagas em Unidade de Terapia Intensiva.

Coronel Sandro?

O Coronel Sandro Lúcio Fonseca, ou Coronel  SANDRO LÚCIO, como é mais conhecido, ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais no ano de 1983 como cadete. Em 1987 foi designado para servir como aspirante a oficial junto ao 19º Batalhão da Polícia Militar em Teófilo Otoni, onde permaneceu até o ano de 1993.

Em 2004 foi novamente designado a voltar a Teófilo Otoni, dessa vez como comandante do 19º BPM, onde permaneceu até 2007. Em 2009 voltou à cidade, dessa vez como comandante da 15ª Região da Polícia Militar, à época recentemente fundada.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit