11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioBrasilDeputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) confirmou que contraiu o Covid-19

Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) confirmou que contraiu o Covid-19

A Farmacêutica Pfizer selecionou essa tecnologia de vacina baseada em mRNA devido ao seu potencial de alta resposta, segurança e capacidade de rápida produção.

O filho Presidente da República, Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira (24/9) no perfil da Rede Social Twitter, que contraiu o vírus SARS-CoV-2, que causa a Covid-19.

“Apesar do diagnóstico estou me sentindo bem e comecei a me tratar imediatamente. Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta”, Deputado Eduardo Bolsonaro.

Conforme informação de Eduardo Bolsonaro, ele tomou a 1ª dose de Pfizer e contraí COVID.

A vacina é baseada em mRNA, que usa RNA mensageiro sintético, que auxilia o organismo do indivíduo a gerar anticorpos contra o vírus.

A Farmacêutica Pfizer selecionou essa tecnologia de vacina baseada em mRNA devido ao seu potencial de alta resposta, segurança e capacidade de rápida produção.

Conforme informações da Pfizer e da BioNTech, essa vacina ajuda o organismo gerar a imunidade contra o coronavírus, especificamente o vírus SARS-CoV-2.

A vacinação contra a COVID-19 ajudará a evitar que você fique doente com a COVID-19. Ficou demonstrado que todas as vacinas contra COVID-19 disponíveis nos EUA são muito eficazes. Os especialistas continuam a realizar mais estudos para descobrir se as vacinas também impedem que pessoas espalhem a COVID-19. Usar máscara e manter o distanciamento social ajuda a diminuir as probabilidades de você pegar o vírus ou de transmitir o vírus para outras pessoas, mas essas medidas não são suficientes. A melhor proteção contra a COVID-19 é a combinação de tomar a vacina e seguir as recomendações do CDC.

Normalmente, leva algumas semanas para o corpo desenvolver imunidade depois da vacinação. Isso significa que é possível que uma pessoa seja infectada com o vírus que causa a COVID-19 logo antes ou logo depois da vacinação e fique doente. Isso acontece porque a vacina não teve tempo suficiente para proporcionar proteção. Você é considerado completamente vacinado se tiver tomado duas doses das vacinas da Moderna ou da Pfizer, ou uma dose da vacina da Janssen (Johnson & Johnson) há mais de 14 dias.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit