11 C
New York
quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioEsportesDerrota no Rio de Janeiro faz Atlético atingir maior sequência negativa no...

Derrota no Rio de Janeiro faz Atlético atingir maior sequência negativa no Brasileiro em oito anos

revés por 2 a 1 para o Botafogo, neste domingo, pela 18° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, fez o Atlético atingir a maior sequência de derrotas no torneio nacional em oito anos. Nos últimos quatro jogos, o Galo perdeu para Athletico-PR, Bahia, Corinthians e Botafogo. Em 2011, foram cinco reveses seguidos.

Naquela edição do Brasileiro, o Galo saiu derrotado em todos os jogos disputados entre 6 e 28 de agosto. Figueirense, Coritiba, Corinthians, Botafogo e Cruzeiro conseguiram os três pontos em partidas contra o alvinegro.

A derrota para o Figueira, no Ipatingão ocasionou, inclusive, a queda do técnico Dorival Júnior. Seu substituto, Cuca, venceu a Libertadores dois anos depois. O começo do treinador, no entanto, foi árduo. Além das outras quatro derrotas seguintes pelo Brasileiro, o time foi eliminado da Copa Sul-Americana após perder duas vezes para o Botafogo.

#Galo #Minasgerais #Botafogo

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit