11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioGeralDois homens morrem afogados após canoa afundar em açude de Patos, no...

Dois homens morrem afogados após canoa afundar em açude de Patos, no Sertão da Paraíba

Dois homens morreram afogados na manhã do domingo (1º) em um açude de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estariam fazendo trilha na zona rural do município quando decidiram entrar em uma canoa que estava no açude, mas a canoa afundou. Após mais de 24 horas de buscas, um dos corpos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo os bombeiros, o caso aconteceu em um açude particular na zona rural de Patos. Três amigos estariam fazendo trilha na região quando viram uma canoa dentro do açude e decidiram atravessar o reservatório, mas durante o trajeto a canoa teria afundado e dois deles morreram afogados. Um dos homens conseguiu nadar e sair do açude.

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira seria da vítima identificada como Valdir, de 32 anos, que foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Até as 10h30 desta segunda, o corpo da outra vítima continuava desaparecido e equipes dos bombeiros permaneciam no local realizando buscas.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit