11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioPolíticaEduardo Bolsonaro detona e expõe a verdade sobre FAKE NEWS da Globo...

Eduardo Bolsonaro detona e expõe a verdade sobre FAKE NEWS da Globo no caso do ministro Vélez

Nessa quinta-feira (28), o deputado federal Eduardo Bolsonaro, fez críticas as grandes mídias e principalmente a Rede Globo. Uma razão é referente uma matéria do canal, em que afirmou que o presidente Jair Bolsonaro havia decidido demitir o ministro da educação, Vélez. Na verdade, a notícia é uma FAKE NEWS, ou seja, notícia falsa e tendenciosa.

Em sua fala, o filho do presidente da República lamentou o verdadeiro bombardeiro orquestrado pela mídia tradicional contra o governo. Ele disse que a imprensa tradicional tenta passar uma imagem distorcida com a intenção de colocar o povo contra o governo federal. Tudo por conta dos cortes em investimentos em publicidades e afirmou que vai continuar caindo mais ainda às verbas públicas nesses veículos de comunicação.

Eduardo disse que um perfil comum tem mais credibilidade do que a Globo com todo esse aparato. Além de falar a verdade, o parlamentar expõe uma realidade imposta pelas grandes mídias. Esses veículos deveriam reproduzir os fatos, como realmente acontecem. No entanto, se for um anunciante, não vai ter grandes problemas. Caso não seja, vira alvo de esquema de FAKE NEWS, com dois objetivos: um é induzir o leitor a crer numa suposta verdade e o outro é fazer pressão até que vítima se ver encurralada.

Como disse o deputado, a intenção é levar que a população tenha uma ideia de que o atual governo, não está conseguindo administrar a máquina pública. A intenção é voltar à velha política do toma lá da cá. Pontuou Eduardo.

Se observar as palavras de Eduardo Bolsonaro, de fato as grandes mídias têm enormes responsabilidades pelas Fake News, se propaguem com a mesma velocidade a qual eles noticiam as verdadeiras, por dar audiências. Na verdade, são apenas meias verdades.

Nos últimos 30 dias, temos observado um comportamento jamais visto no país em relação aos meios de comunicação, certas condutas desses veículos que tinha credibilidade da população, mas a busca pela audiência é o anúncio a qualquer custo, vem comprometendo os valores morais desse meio profissional. É comum você ver um título de uma matéria que nada tem a com o texto. O leitor, na maioria das vezes não abre o link, e passa a informação de que viu uma manchete que tal fato aconteceu, acaba uma mentira passando como verdade, gerando prejuízo injusto, atrapalhando a governabilidade.

Outro detalhe importante, é que esses grupos de comunicação vêm tentando passar uma imagem falsa, de que a Internet é culpada pelas Fake News. Isso faz parte de outro trecho da fala de Eduardo Bolsonaro, que é vender a imagem de que “a ‘internet’ é produtora de Fake News”. Quando, na verdade a superprodução de Fake News sai dessas mídias.

Em outra parte, o parlamentar, afirma que se trata de um objetivo maligno, conseguir obter uma ‘censura deliberada’ nas redes sociais, é fazer todo mundo comer nas mãos deles, como foi por décadas, a mídia fez a nação refém das suas informações, como supostos donos da verdade.

Veja o vídeo completo da fala de Eduardo Bolsonaro, hoje no plenário da Câmara:

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit