11 C
New York
sábado, novembro 27, 2021
InícioPolíticaEduardo Bolsonaro volta a atacar mulheres no Twitter

Eduardo Bolsonaro volta a atacar mulheres no Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente do Brasil , referiu-se às mulheres que integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) como “pessoas portadoras de vagina”. Na sequência do caso, que têm gerado polémica no país, uma das deputadas avançou com uma queixa.

“Parece, mas não é a gaiola das loucas, são só as pessoas portadoras de vagina na CCJ sendo levadas a loucuras pelas verdades ditas pelo deputado Eder Mauro”, escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter.

Uma das vozes que mais criticou o comentário do filho de Jair Bolsonaro foi a deputada Joice Hasselmann, que classificou a frase de sexista e de consituir uma “violação do decoro parlamentar em qualquer Congresso sério do mundo”.

Hasselmann foi mais longe e pediu ao Ministério Público Federal que abrisse um processo penal contra o filho do Presidente, anunciou ainda que orá apresentar uma queixa ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit