11 C
New York
terça-feira, setembro 28, 2021
InícioBrasilia DFEmpresários, fazendeiros, artistas e militares apoiadores de Bolsonaro estão financiando atos antidemocráticos...

Empresários, fazendeiros, artistas e militares apoiadores de Bolsonaro estão financiando atos antidemocráticos para 7 de setembro

Entre os empresários que estariam financiando esses eventos, são empresários militares aposentados, que recebeu de Bolsonaro mais de 600 mil reais, uma verdadeira fraude, com intuito de enganar a opinião pública.

Uma investigação em curso feita pelo jornalismo investigativo do portal GmundoNews e G7, identificou a participação de fazendeiros latifundiários, empresários e artistas nos atos programados para o dia 7 de setembro até mesmo de militares da ativa incentivando tais atos.

Os caminhões que estão chegando em Brasília são de empresários e não de caminhoneiros. Muitos caminhoneiros vem publicando nas redes sociais que não participa desse movimento e que os organizadores não os representa, que suas titularidades tem sido usadas indevidamente.

Entre os empresários e artistas, aparecem o Carlos Massa, Ratinho, Zezé de Camargo, Sérgio Reis e uma série de empresários do ramos de transporte, inclusive de combustíveis, também como forte organizador, está o Pr. Silas Malafaia, que tem investido nestes eventos e foi encontrado em todas as viagens do presidente..

Ja os militares aposentados, são os principais organizadores destes eventos, inclusive das motociatas, nas quais eles organizam  o coletam dinheiro financiado por apoiadores empresário que se beneficiam da atual política do governo federal.

Foi identificado empresários militares aposentados que receberam mais de 600 milhões em contratos com o governo, também participam e financiam esses eventos.

A identificação foi através dos logotipos nos caminhões, placas dos mesmos que chegou até os proprietários. Outra fonte foi as redes sociais, onde em uma combinação de dados foi possível determinar a ligação de militares aposentados, empresários de diversos ramos, todos em um único objetivo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit