11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioNorte de MinasENGENHEIRA CIVIL DE JAÍBA TEM SUAS FOTOS USADAS EM PERFIS DE CONTAS...

ENGENHEIRA CIVIL DE JAÍBA TEM SUAS FOTOS USADAS EM PERFIS DE CONTAS FAKES NO INSTAGRAM

O Código Penal, nos artigos 307 e 308 descreve os delitos de falsa identidade.

Por Sueli Teixeira
Contas fakes abaixo:

 

 

*Meus amigos reais do instagram, avisaram-me que eu estava solicitando amizades deles com outro nome no Instagram… Assustei, não era eu, Diz a Engenheira!*

Na última sexta-feira, 20 de Agosto de 2021, em contato com a nossa coluna social, a jovem Dagma Andrade, engenheira Civil e Designer de interiores de Jaíba, foi vítima de contas fakes no Instagram.

Duas *contas falsas* foram criadas nas redes sociais com suas fotos sendo elas: Fabiana Mendes Tamakazi e Amanda Ferreira.

“Inadmissível uma ação criminosa como esta, isso é crime de falsa identidade, e buscarei os autores e processá-los, afirma Dagma!”

Diante da preocupação, solicitei meus amigos para denunciarem os perfis fakes, que foram excluídos pelo Instagram.

ALERTA DE CONTAS FAKES

O Código Penal, nos artigos 307 e 308 descreve os delitos de falsa identidade. O artigo 307 define como crime o ato de atribuir-se ou a terceiro falsa identidade para obter vantagem ou causar dano a alguém, e prevê pena de detenção de 3 meses a um ano e multa.

CONTAS REAIS DO INSTAGRAM:

Deixa sempre claro aos seus seguidores suas contas reais criadas nas redes sociais, sendo elas profissionais ou pessoais para evitar que sejam hackeados ou usados como perfis fakes.

Faça como a Engenheira Dagma, denuncie e registre ocorrência para demais providências.

Salientando que, Dagma Andrade tem duas contas reais criadas no Instagram com o seu nome: @dagmaandradedesigner(profissional), e @dagmaandrade(pessoal).

O caso será investigado pela polícia civil.

Jornalista Sueli Teixeira

Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit