11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioGeralEquipe de Inteligência da PM de Contagem prende assassina Luana Pereira foragida...

Equipe de Inteligência da PM de Contagem prende assassina Luana Pereira foragida da Justiça, que matou a enfermeira de Montes Claros em 2020 na Bahia. 

 

O Serviço de Inteligência da 2ª RPM da Polícia Militar de Contagem, prendeu neste domingo (15/8), a foragida da justiça Luana Pereira Silva, que matou e roubou a sua amiga, a enfermeira de Montes Claros, Mariane Caroline, na cidade de Vitória da Conquista na Bahia.

A vítima, agonizou durante 18 dias no HPS de Vitória da Conquista.No dia 22/06/2021, a enfermeira Gessiane Beata Carvalho, irmã da vitima, procurou a equipe do Blog Jornalismo Imparcial para pedir ajuda da população em Minas Gerais, para localizar o paradeiro da foragida da justiça Luana Pereira Silva, que após desferir golpes em sua irmã Mariane Caroline, veio a óbito, e antes de fugir ainda roubou pertences da vítima.

A autora, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pela Vara de Execuções Penais, de Execuções de Pena e Medidas Alternativas- Vitória da Conquista/BA, expedido no dia 13/4/2021.

De acordo com a equipe de Inteligência da 2ª RPM, que fez a prisão da autora, e que o Blog Jornalismo Imparcial teve acesso com exclusividade, as viaturas do 39º Batalhão, com o apoio da 132º Cia, se deslocaram até a rua Sagitário, bairro Jardim Riacho das Pedras,Contagem/MG, onde Luana, ao visualizar as viaturas, entrou em uma residência e tentou evadir pulando o muro na rua Estrela Dione, onde foi presa.
Cerca de seis viaturas com 11 militares participaram do cumprimento do Mandado Judicial.

Luana, foi conduzida para o Plantão de Flagrantes de Contagem, e estará sendo recambiada para cumprir pena no Sistema Prisional na Bahia.A família da vítima, no final da noite, agradeceu o empenho da Polícia Militar, por ter sensibilizado com o caso, que tomou conhecimento através do Blog Jornalismo Imparcial e das redes sociais do colaborador Pinguim.

Após quase dois meses de busca, a equipe de inteligência da 2ª RPM, rastreando os passos da foragida, logrou êxito neste domingo (15).
Em um vídeo gravado pelo Sgto Ulisses, ele conta como aconteceu.

Edição:Zoh Andrade

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit