Por Zoh Andrade
Fiquei chocado ao descobrir que os médicos no Brasil ainda não sabem a verdadeira causa do zumbido e da perda auditiva e, por isso, não tratam da forma correta!”
O Dr. Jose Varnes, renomado especialista em saúde auditiva e zumbido da Universidade de Dublin, na Irlanda, e presidente do Comitê de Saúde do Ouvido da Europa…
Revelou em entrevista que, em países como o Brasil, muitos médicos ainda estão ignorando a verdadeira causa por trás do zumbido incômodo que afeta 740 milhões de pessoas em todo o mundo…
E desmascarou a verdade sobre a medicina tradicional brasileira:
Um esquema de corrupção sujo, que impede que as pessoas tenham acesso às novas descobertas da ciência:
“No Brasil, muitos médicos se preocupam em tratar os sintomas com aparelhos auditivos caríssimos, cirurgias e exames caros que 90% população não tem condições de pagar.
“Mas o que a maioria não sabe é que a perda de audição e o zumbido NÃO são inevitáveis, nem são causados pela idade avançada ou danos nos ouvidos, na verdade, a verdadeira causa de 98% desses problemas está na falha das sinapses neurais!”.
A boa notícia é que, em um de seus estudos clínicos, o renomado pesquisador descobriu um simples hábito de 8 segundos , feito durante o dia…
Que já ajudou mais de 29.670 pessoas a recuperarem a audição e parar com os zumbidos, mesmo nos casos mais graves.
Além de protegê-los de doenças mais graves como transtornos de ansiedade, enxaqueca, demência e Alzheimer.
Mas antes de revelarmos os detalhes desse hábito, vamos contar…
Como o Famoso Pesquisador Descobriu Isso? O Esquema de Corrupção da Máfia Farmacêutica
Muitos acham que quem tem problemas de perda de audição, incluindo o zumbido incômodo, está fadado a perder completamente a capacidade de ouvir e depender de aparelhos auditivos pelo resto da vida.
Mas não precisa ser assim.
O Dr. Jose Varnes, em uma entrevista transmitida em todo o país, revelou informações surpreendentes sobre por que os tratamentos convencionais falham…
E por que seu novo método não está sendo amplamente divulgado pela mídia tradicional em alguns países, inclusive no Brasil, onde ele enfrenta ameaças e processos judiciais.
Aqui está um pequeno trecho dessa entrevista reveladora:
Jornalista: Doutor, você disse que ficou chocado com o que viu no Brasil. Você poderia falar sobre isso?
Dr. Barnes: “Primeiramente eu quero dizer que amo o Brasil, nunca conheci uma cultura tão rica e um povo tão feliz e acolhedor.
Mas existe uma verdadeira máfia que age nos hospitais e clínicas, e isso é algo chocante para os médicos irlandeses.
Seus medicamentos e aparelhos auditivos estão atrasados em pelo menos 20, talvez 30 anos…
E como se não bastasse, o que os médicos fazem no Brasil é tratar apenas os sintomas relacionados às doenças auditivas.
Ou seja: são tratamentos paliativos, para melhorarem momentaneamente o quadro do paciente, e não para resolver o problema de fato.
É como se você soubesse que a sua casa está IMUNDA, e mesmo assim continuasse jogando sujeira pra baixo do tapete.
O resultado? A total perda auditiva e o surgimento de doenças mais graves, como transtornos de ansiedade, enxaqueca e, até mesmo, Alzheimer!
Inclusive, a maioria dos medicamentos vendidos no Brasil são proibidos na Europa porque eles deixam o paciente inchado, sobrecarregam o fígado e causam uma série de efeitos colaterais.