11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioInternacionalEUA confirmam paciente que contraiu coronavírus dentro do território americano

EUA confirmam paciente que contraiu coronavírus dentro do território americano

Primeiro caso de paciente registrado com coronavírus, sem histórico de viagens, nos Estados Unidos.

O paciente é um morador da Califórnia, que contraiu a doença dentro do território americano.

O Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) norte-americano informou que um paciente sem histórico de viagens recentes foi diagnosticado com coronavírus.

O caso pode ser o primeiro registro de transmissão da doença dentro do território norte-americano. O órgão informou que não é possível definir a origem do contágio

O órgão já tinha declarado preocupação com a rapidez da transmissão do vírus pelo mundo.

O surto que começou na região Wuhan, na China, o coronavírus vem atingindo e afetando em efeito dominó as economias e bolsas de valores por mundo afora.

O número de casos na Itália, o país da Europa mais afetado, já passa de 320. Na segunda-feira, eram 229 casos. Com quatro novas mortes anunciadas nesta terça-feira, o número de vítimas no país chegou a 11.

Brasil, Croácia e Suíça confirmaram primeiros casos do vírus, a Áustria divulgou que duas pessoas tiveram casos comprovados. Espanha e Alemanha confirmaram um novo caso de coronavírus. No Oriente Médio, o Irã é o país mais afetado até o momento.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit