11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioGeralFalha elétrica fecha estações da Linha 1-Azul do Metrô, entre São Bento...

Falha elétrica fecha estações da Linha 1-Azul do Metrô, entre São Bento a Carandiru, na tarde desta segunda-feira

Uma falha no sistema de alimentação elétrica entre as estações Luz e Tiradentes prejudica a operação da linha 1-Azul do Metrô no fim da tarde desta segunda-feira (2).

Segundo o Metrô, as estações no trecho entre São Bento a Carandiru estão fechadas por segurança e cerca de 40 ônibus gratuitos do sistema PAESE foram acionados para atender os passageiros entre as estações Sé e Tucuruvi.

“Os passageiros estão sendo informados pelo sistema de som das estações e trens e pelas redes sociais do Metrô. A equipe de manutenção do Metrô está atuando na solução do problema”, afirmou a empresa por meio de nota.

Por causa do problema, várias estações da linha Azul ficaram com as plataformas lotadas por volta das 17h desta sexta (2). Pelas redes sociais, os usuários da linha reclamaram do problema.

“Mais um dia o trabalhador sendo humilhado no metrô de SP em plena pandemia. 5:30 da tarde de repente trava a linha Azul”, disse o passageiro André Vargas no Twitter.

De acordo com o Metrô, um princípio de incêndio causou a falha e a equipe de manutenção do Metrô está atuando na solução do problema.

“Funcionários do Metrô com treinamento para combate a princípios de incêndio atuaram para debelar uma ocorrência desta natureza em uma falha de alimentação elétrica localizado nas proximidades de uma área de estacionamento de trens entre as estações Luz e Tiradentes. A equipe de manutenção do Metrô está atuando na solução do

problema”, afirmou a nota do Metrô.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit