segunda-feira, janeiro 24, 2022
InícioNorte de MinasFAMÍLIA DE ITACARAMBI RECONHECE O CORPO ENCONTRADO NO RIO SÃO FRANCISCO EM...

FAMÍLIA DE ITACARAMBI RECONHECE O CORPO ENCONTRADO NO RIO SÃO FRANCISCO EM JAÍBA NO NORTE DE MINAS

O Corpo é de Adilson Barbosa Ferreira de 35 anos, filho de Maria Caetano Barbosa e Geremias Gomes Ferreira da cidade de Itacarambi no Norte de Minas. 

POR SUELI TEIXEIRA

 

 

*O cadáver foi encontrado por pescador em estado de decomposição*

Exclusivo

 

O Corpo encontrado no dia 14 de outubro de 2021, em estado de decomposição próximo da Areeira no Rio São Francisco em Jaíba, foi reconhecido pelos familiares na Polícia Civil de Jaíba, nesta última terça-feira no dia 19 de outubro de 2021, através da tatuagem no braço.

O Corpo é de Adilson Barbosa Ferreira de 35 anos, filho de Maria Caetano Barbosa e Geremias Gomes Ferreira da cidade de Itacarambi no Norte de Minas.

O cadáver que estava sem identificação, por responsabilidades do IML de Janaúba, da Polícia Civil e da funerária Brito, teria sido enterrado como “indigente” em cova rasa de aproximadamente 50 centímetros, no cemitério Vida Nova em Jaíba.

Não foi confirmado se o corpo será desenterrado e enterrado em outro cemitério por indicação da família, até esta publicação de quinta-feira, 21 de outubro de 2021.

Jornalista Sueli Teixeira

Site Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit