11 C
New York
domingo, setembro 19, 2021
InícioNorte de MinasFAMILIARES DE GRÁVIDA DO PROJETO JAÍBA COM BEBÊ MORTO NA BARRIGA RELATAM...

FAMILIARES DE GRÁVIDA DO PROJETO JAÍBA COM BEBÊ MORTO NA BARRIGA RELATAM DEMORA PARA RETIRADA DO FETO NO HOSPITAL FUNDAJAN DE JANAÚBA MG.

A família pede solução de retirada do feto de quinto mês.

Exames da paciente

*Grávida está com bebê morto desde o dia 19 de Maio de 2021.*

Na manhã desta quarta-feira, no dia 26 de Maio de 2021, familiares da paciente Edna dos Reis Silva de 33 anos, relatam em nossa coluna social, a falta de respeito com a paciente e seu psicológico diante da situação

De acordo depoimento da irmã Eliane Reis, a gestante está internada na unidade de saúde Fundajan desde o dia 19 de Maio de 2021, há 07 dias e foram realizadas 03 procedimentos médicos para parto natural, mas não houve resultado.

Ela relata o medo de infecção e sua irmã correr riscos de morte. E que a família teria o direito de escolha para que seja retirado logo o bebê.

Um descaso, foram muitos medicamentos aplicados na paciente, finaliza Ediane.

O que diz a maternidade:

Procurado pela Jornalista Sueli Teixeira, a direção do Hospital Fundajan de Janaúba, afirma que a paciente está sendo assistida, toda a conduta médica esta sendo tomada e todos os protocolos estão sendo seguidos dentro da unidade de saúde.

Entramos em contato com um médico especializado nesta área para entendimento desse tema, o mesmo relatou ser um procedimento correto, acompanhado pelos profissionais, e deve observar-se sempre a paciente para não apresentar outros riscos, e que o melhor procedimento de expulsão seria do parto natural.

A família pede solução de retirada do feto de quinto mês.

Jornalista Sueli Teixeira

Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit