11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioBrasilia DFFlávio Dino pede desfiliação do PCdoB

Flávio Dino pede desfiliação do PCdoB

Agradeço ao PCdoB a acolhida fraterna nesses 15 anos de militância

Na tarde desta quinta-feira (17/6), o governador do Maranhão, Flávio Dino, usou as redes sociais para anunciar a desfiliação do Partido Comunista do Brasil (PCdo B).

“Informo que pedi desfiliação ao PCdoB. Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando”.

Agradeço ao PCdoB a acolhida fraterna nesses 15 anos de militância. Diferenças que hoje temos, de estratégia e tática políticas, são menos importantes do que o meu reconhecimento ao papel histórico do partido na defesa de um novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil.

Sou dirigente do PCdoB e sei que encontraremos solução para os nossos desafios

Lembro Drummond:

Estou preso à vida e olho meus companheiros
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças
Entre eles, considero a enorme realidade
O presente é tão grande, não nos afastemos.

Escreveu Manuela Davila

“Flávio Dino pede desfiliação do PCdoB. Um gigante, um dos melhores governadores do país, que deixa uma agremiação também imprescindível na defesa do povo brasileiro.Desejo boa sorte ao @FlavioDino na sua nova casa e vamos lutar pela aprovação da federação, em defesa do PCdoB”, Paulo Teixeira (PT).

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit