11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioRedes Sociais“#forabolsonaro, bolsonarogenocida“ explodiu as redes sociais, passou de 1,2 bi de visualizações

“#forabolsonaro, bolsonarogenocida“ explodiu as redes sociais, passou de 1,2 bi de visualizações

A palavra forabolsonaro, disparou nas buscas por vídeos e assuntos relacionados nas principais redes sociais do país. Nas duas últimas semanas, só no TikTok, foram mais de 696 milhões de visualizações.

 

O termo #forabolsonaro, bolsonarogenocida é o termo mais visto disparado nas principais redes sociais do país. Nas duas últimas semanas, só no TikTok, foram 696 milhões de visualizações em vídeos, só com a palavra forabolsonaro, deixando longe o google trend, onde se pode ver diariamente os assuntos mais pesquisados, totalizando mais de um 1,2 bi.

Os dois termos em questão superou outro termo mais buscado a mais de um ano, “coronavírus”, Covid-19,  foram as palavra mais pesquisada do Brasil e no mundo, assim como “lockdown” e “pandemia” que também encabeçam as listas, mas em nenhum momento chegou a estes expressivos números quando se compara o tempo e quantidade, forabolsonaro, passou disparadamente e continua nesta data em alta.

Lembrando que estes dados não estão no google e não são divulgados pelo mesmo, são dados coletados diretamente nas redes sociais, com maior ênfase ao TikTok, a febre do momento.

Outro informação constatada, é que em cada 100 postagens em vídeos, mais de 70% é um tipo de crítica a Bolsonaro e seu governo. 

Algumas leituras  de 1 a 100, vídeos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro não chegaram a 3%, em alguns casos, não teve um vídeo em apoio ao presidente.

O tipo de abordagem, foi mais memes entre outros. Outra palavra que superou 600 milhões no mesmo período em visualizações foi o termo “Lula, Lula2022, Lulapresidente“.

O TikTok, é a rede socias que os brasileiros em sua maioria esmagadora tem usado para mostrar o que pensam sobre o governo atual, seguido por outras diversões, que até pouco tempo era composta em sua maior parte por jovens, mas isso tem mudado, artistas dos diversos segmentos, mídias e outros tem aderidos a essa rede que vem crescendo assustadoramente.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit