11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioAcidenteFuncionário de empresa têxtil que recebeu descarga elétrica morre em hospital

Funcionário de empresa têxtil que recebeu descarga elétrica morre em hospital

Morreu na Santa Casa de Montes Claros, o funcionário de uma empresa têxtil que recebeu uma descarga elétrica enquanto trabalhava. O acidente foi no sábado (9) e Warley César Alves, de 46 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (11) após uma parada cardíaca, de acordo com o hospital.

Funcionários contaram que ele foi eletrocutado enquanto manuseava uma bateria para rebocador. Warley sofreu uma parada cardíaca e os colegas prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma equipe do Samu.

Funcionário de empresa têxtil fica ferido após receber descarga elétrica, em Montes Claros

Família de eletricista que foi eletrocutado enquanto trabalhava pede providências da empresa

Segundo a família, ele trabalhava há 28 anos na empresa, onde começou como operador de máquinas e atualmente, ocupava o cargo de eletricista. Em entrevista a Inter TV, os familiares reclamaram da falta de assistência por parte da empresa.

Fica o sentimento de revolta, um funcionário dedicado à empresa por 28 anos. Infelizmente foi só mais um, a gente fica muito revoltado porque era uma pessoa que tinha amor pela profissão dele. Trabalhava por amor pela empresa”, lamentou o irmão Marcelo Alves.

A produção da Inter TV solicitou um posicionamento da empresa, mas ainda não obteve retorno. Se o responsável se pronunciar, esta reportagem poderá ser atualizada. A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Fonte: G1-Grande Minas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit