11 C
New York
terça-feira, setembro 21, 2021
InícioNorte de MinasFurto de um pacote de café em Jaíba termina em uma história...

Furto de um pacote de café em Jaíba termina em uma história feliz, Juiz da Comarca, Policia Penal, Polícia Civil, Policia Militar e CREA de Jaíba participaram desta ocorrência

*FAMÍLIA REENCONTRA A ANDARILHA QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ OITO MESES DE SUA CIDADE NATAL*


Portal GmundoNews, Portal AmaralNews

No dia 14/04/2021, a Policia Militar de Jaíba/MG, foi acionada a comparecer a um estabelecimento comercial, na qual foi relatado que um casal, ambos com mochila nas costas, haviam acabado de furtar o comércio.

Segundo o funcionário do estabelecimento comercial, o casal chegou pedindo ajuda, e ao falar que não podia ajudar já que o proprietário não se fazia presente, o casal furtou um pacote de café.

Passado as características para a policia Militar, que de imediato iniciou o rastreamento e lograram êxito  na captura dos autores, sendo estes conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Jaíba/MG.

Durante os trabalhos na Delegacia pode-se perceber nos Sistemas Policiais, que a Conduzida de 33 anos de idade estava desaparecida desde 28/09/2020. Perguntada sobre o seu desaparecimento, disse que saiu de Ribeirão das Neves/MG, juntamente com seu companheiro que acabara de conhecer e vieram a pé até a cidade de Jaíba/MG. Afirma que são andarilhos e pegaram duas ou três caronas e que a maior parte da viagem foi realizada a pé, e que levaram três meses para chegarem a cidade de Jaíba.

Alega que aqui, estavam ficando (morando) nos fundos da Prefeitura e que se alimentavam de alimentos que ganhavam pedindo pela cidade. A família foi informada que a senhora M. C. F. S., estava na Delegacia. A irmã da desaparecida disse que já havia procurado por vários lugares tais como Delegacias, hospitais, IML e não havia encontrado que a desaparecida, é dependente química e alcoólatra. Que a família estava desesperada, já que havia deixado os dois filhos menores na cidade de Contagem/MG.

Iniciou então uma força tarefa para retornar com a desaparecida para sua terra natal, já que era de seu interesse. Como a senhora  M. C. F. S., foi conduzida para o presidio de Itacarambi, pelo furto de um pacote de café e deveria retornar para a cidade de Jaíba.

Após a expedição do alvará de soltura pelo Juiz da Comarca de Jaíba, a Policia Penal trouxe a desaparecida até a cidade de Jaíba. O  Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Créas), em um trabalho brilhante, providenciou vestimentas, alimentação bem como condições para o encaminhamento da desaparecida a sua cidade natal, onde foi recebida pelos familiares na data de ontem 22/04/2021, que fizeram uma  comovente recepção, agradecendo a todos envolvidos pela colaboração e empenho no trabalho desenvolvido.

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira

Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit