Sediada na capital do Brasil, Brasília Distrito Federal, Tem entre outras atividades, a produção jornalistica investigativa, imparcial, independente e sempre gratuita.

O portal de notícias gmundonews foi fundado em 12 de janeiro de 2005, tendo iniciado os trabalhos através do serviço de radio fusão comunitária.

Mas posteriormente em 2017 foi criado na rede mundial de internet, o portal GmundoNews, depois disso, em 2019 foi registramos a marca G7 do grupo GmundoNews.

Nós disponibilizamos conteúdo informativo de qualidade e pautado nos princípios que regem a atividade dos meios de comunicação e informação.

Com total respeito as leis do Brasil, replicamos fazemos nossas próprias reportagens em formato de texto, fotos, áudio e vídeo.

Temos duas redação, matriz em Brasília Distrito Federal e Montes Claros no Estado de Minas Gerais.

Acima de tudo, mais importante, certamente o jornalismo mudou a cara, com o advento da liberdade de expressão, contudo, nem todas as mídias de notícias, levam a sério o verdadeiro jornalismo. [1]Ou seja, em outras palavras, cabe esclarecer que fato, somos uma entidade não governamental que tem como objetivo trazer de forma gratuita a informação e os fatos na hora que eles acontecem.

Ficheiro:G7 GmundoNews

G7 GmundoNews

  1. ↑ Associação Projeto Ajudar
  2. ↑ G7 GmundoNews
  1.  «Home |»gmundonews.com.br. Consultado em 23 de junho de 2020