11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioFenômeno NaturalGinásio de esportes desaba durante temporal, em Mandaguaçu

Ginásio de esportes desaba durante temporal, em Mandaguaçu

Um temporal registrado na madrugada desta quinta-feira (7) derrubou o Ginásio de Esportes Pedro Bioni, conhecido como Abelhão, em Mandaguaçu, no norte do Paraná. Ninguém ficou ferido.

Um ônibus do transporte intermunicipal, que estava estacionado ao lado do ginásio, acabou sendo atingido pela queda da estrutura. O ginásio fica às margens da BR-376.

Moradores relataram à reportagem da RPC que, além da chuva forte, houve registro de granizo e vendavais.

Ginásio de Esportes Pedro Bioni, conhecido como Abelhão, em Mandaguaçu, fica às margens da BR-376 — Foto: Rodrigo Grando/RPC

De acordo com a Estação Climatológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que abrange dados de Mandaguaçu, no intervalo de cerca de duas horas choveu 58 mm.

No mês passado, por exemplo, o acumulado de chuva chegou a 50 mm. A média de chuva esperada para outubro, segundo a estação, era de 153 mm. Porém, entre os dias 1º e 4, o acumulado já era de 152 mm.

Em relação aos ventos, o registro foi de 63 km/h. No entanto, a medição pode sofrer interferências de prédios e outras construções, informou a estação.

Ginásio de esportes de Mandaguaçu, conhecido como Abelhão, desabou durante temporal — Foto: Rodrigo Grando/RPC

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit