11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioBrasilGovernador de São Paulo, João Doria, 63 anos, testo positivo para Covid...

Governador de São Paulo, João Doria, 63 anos, testo positivo para Covid pela segunda vez

Em agosto do ano passado o governador já tinha testado positivo para Covid-19

O Governador João Doria, 63 anos, nesta quinta-feira (15), postou em sua rede social Twitter que atestou positivo para Covid-19, pela segunda vez.

Em agosto do ano passado o governador já tinha testado positivo para Covid-19.

Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual. Segue o fio…

Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses.

Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina.

Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção.

Os demais compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia.

E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte.

Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit