GOVERNADOR ROMEU ZEMA TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

Assessoria de Imprensa do Governador informou que Zema apresenta sintomas leves da doença e ficará em isolamento social e trabalhando em Casa.  

0
112

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, postou no perfil da Rede Social Twitter, na segunda-feira (17/01) que testou positivo para Covid-19.

A Secretária de Saúde do Estado de Minas Gerais confirmou hoje que foram 20.810 infecções por Covid-19, em 24 horas.

Desde o inicio da Pandemia da Variante Ômicron, foi registrado somente 01 óbito.

Assessoria de Imprensa do Governador informou que Zema apresenta sintomas leves da doença e ficará em isolamento social e trabalhando em Casa.

Nota a Imprensa

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, tem realizado preventivamente testes de Covid-19 diários. Nesta segunda-feira (17/01) o teste rotineiro apresentou resultado positivo. O governador apresenta sintomas leves e permanecerá em isolamento pelo período estabelecido pelo protocolo da Secretaria de Estado de Saúde. Em função disso, o governador participará de forma virtual da coletiva de imprensa sobre os recursos destinados aos atingidos pelas chuvas através do Plano Recupera Minas.

Em função disso, o governador participará de forma virtual da coletiva de imprensa sobre os recursos destinados aos atingidos pelas chuvas através do Plano Recupera Minas.

Governo de Minas Gerais (@governomg) • Fotos e vídeos do Instagram

 

Hoje, a maior operação de vacinação da história de Minas Gerais completa um ano.

A primeira vacinada contra a covid-19 no Estado, a técnica de enfermagem do Hospital Eduardo de Menezes (HEM), Maria Bom Sucesso Pereira, a Cecé, de 58 anos, faz um apelo à população para que não deixe de ser imunizada. Ela fala da sua vivência profissional na linha de frente de combate à pandemia no Estado.

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora anuncia a Campanha de Vacinação de Crianças.

Veja também

Reino Unido: Campanha publicitária para os jovens vacinarem

Saúde antecipa entrega de terceiro lote de vacinas pediátricas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui