11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioSaúdeGovernador Valadares amplia vacinação contra a Covid-19 para profissionais da educação

Governador Valadares amplia vacinação contra a Covid-19 para profissionais da educação

Começarão a ser vacinados em Governador Valadares os trabalhadores do ensino médio, profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos (EJA), de 30 anos ou mais, e do ensino superior, de 18 anos ou mais. A imunização desse público terá início nesta quinta-feira (17).

“No momento da vacinação os profissionais deverão apresentar documento que comprove o vínculo empregatício como: declaração da instituição de ensino, contracheque atualizado dos últimos três meses ou carteira de trabalho. Além de documento pessoal, cartão SUS e o cartão de vacinas, se tiver”, orientou a prefeitura.

De acordo com o município, apenas os profissionais do ensino superior terão dois pontos específicos para vacinação, das 8h às 15h. São eles:

  • Campus II da Univale – rua Israel Pinheiro, 2000, Centro;
  • Unipac – rua Manoel Byrro, 241, Vila Bretas.

As demais categorias serão imunizadas nas unidades de saúde que estão aplicando as doses contra a Covid-19, das 8h às 12h.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit