Homem armado com faca tenta entrar na casa do Prefeito Humberto Souto e acaba preso, em Montes Claros

0
60

Por Zoh Andrade 

Um homem, de 38 anos, foi preso após tentar entrar na casa do Prefeito Humberto Souto de Montes Claros, armado com uma faca.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, por volta de meia noite, enquanto guardas municipais estavam fazendo a guarda realizada permanentemente na casa do prefeito, o autor apareceu na frente da guarnição relatando que queria dormir no local, pois era amigo do prefeito.

Durante a conversa com o autor, um dos guardas percebeu que ele estava com uma faca na cintura, momento em que a equipe conseguiu conter o homem e apreender a faca. Mesmo assim, ele tentou resistir à prisão e a Polícia Militar teve que ser chamada.

O Portal Gerais News entrou em contato com a Polícia Civil que foi quem registrou a ocorrência para apurar mais detalhes do motivo pelo qual o homem queria entrar na casa do Prefeito e eles estão apurando os fatos.

Nós também fizemos contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura que ainda não se pronunciou. A Guarda Municipal informou que estão apurando os fatos.

Como não houve o crime de ameaça, o homem pode ser investigado por contravenção penal que é uma conduta de menor potencial ofensivo.

Edição:Zoh Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui