11 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioGeralHomem armado é detido pela PM em frente de condomínio em Araraquara

Homem armado é detido pela PM em frente de condomínio em Araraquara

Por Zoh Andrade

Um homem de 59 anos foi detido por porte ilegal de arma em Araraquara (SP), na noite de terça-feira (31). Ele acabou liberado após pagar fiança no valor de R$ 1,1 mil.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um Fusca estacionado de forma irregular em frente a um condomínio, o que chamou a atenção.

Ao averiguarem o veículo, os policiais encontram o motorista armado com um revólver calibre 38 na cintura. No carro, havia 25 munições, uma porção de pólvora e uma espingarda calibre 32 com oito cartuchos.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem alegou que fazia guarda em frente a casa da filha no condomínio, pois o local seria perigoso.

Ainda segundo a PM, ele informou que apenas o revólver 38 tinha registro, porém não apresentou documento. Levado para o Plantão Policial, ele foi liberado após pagar fiança. Os armamentos foram apreendidos.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit