11 C
New York
terça-feira, setembro 28, 2021
InícioGeralHomem é assassinado a tiros na Ilha de Santana; PM encontrou

Homem é assassinado a tiros na Ilha de Santana; PM encontrou

Marlon da Costa Alcântara, de 20 anos, foi executado a tiros na comunidade de Ilha de Santana, na quarta-feira (28). O crime no município de Santana foi atendido 4º Batalhão da Polícia Militar, que não localizou suspeitos. Nos bolsos da vítima foram encontradas porções de drogas e dinheiro.

O crime aconteceu próximo da arena de eventos da vila. Moradores informaram à PM que ouviram disparos e quando chegaram ao local encontraram Marlon desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia-Técnico Científica (Politec) foi até o local do crime, fez a perícia e a remoção do corpo. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que dará andamento às investigações.

A quantidade e o tipo de droga encontrada no bolso de Marlon não foi informada, assim como não foi detalhado se ele tinha passagens pela polícia ou recebido ameaças de morte.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit