Homem é autuado por porte ilegal de arma de fogo por PMS da 86ª-BA

Ele chegou inclusive a tentar resistir à prisão. Foram apreendidas uma espingarda artesanal do tipo bate-bucha e um facão

0
73
Uma equipe da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) que fazia rondas no bairro do Progresso, em Formosa do Rio Preto, prendeu um homem suspeito de fazer ameaças com arma de fogo em via pública, momentos após o crime. O caso ocorreu por volta das 17h50, de segunda-feira (2).
Conforme o comandante da unidade, capitão Augusto Baeta, os militares foram acionados pela própria vítima. Ela informou que estava confraternizando com amigos quando foi surpreendido pelo suspeito. Segundo o homem, após realizar ameaças verbais, o autor utilizou uma arma de fogo para amedrontar.
“No local indicado avistamos o suspeito tentando fugir e dispensar o armamento, mas o alcançamos. Ele chegou inclusive a tentar resistir à prisão. Foram apreendidas uma espingarda artesanal do tipo bate-bucha e um facão” , afirmou o soldado Augusto Freitas, que participou da ocorrência.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Barreiras, onde acabou autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. “Depois de ter sido submetido a audiência de custódia e não ter efetuado pagamento de fiança, o homem foi levado para o presídio”, concluiu a delegada Marineide Pires Pereira.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui