11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioGeralHomem é preso após desrespeitar medida protetiva e dar soco na ex...

Homem é preso após desrespeitar medida protetiva e dar soco na ex no litoral de Sp

Um homem de 46 anos foi preso após desrespeitar medida protetiva e agredir a ex-companheira, de 47, no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (18).

Conforme apurado pelo G1, policiais militares foram acionados por um dos filhos da mulher para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o autor pulou o portão da residência, e quando ela apareceu para questioná-lo sobre a invasão e o descumprimento da protetiva que tem contra ele, foi atingida por um soco na boca.

Segundo a PM, após a mulher informar as características do agressor, as equipes conseguiram localizar o indiciado sentado na esquina da mesma rua, sendo conduzido à delegacia. A vítima foi encaminhada a um hospital para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante, e o caso registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência, violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit