segunda-feira, maio 23, 2022
InícioGeralHomem é preso em flagrante após disparar tiros na frente da Santa...

Homem é preso em flagrante após disparar tiros na frente da Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (11) após efetuar disparos de tiros contra uma outra pessoa na frente da Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis (SP).

A vítima alvo dos tiros é o padrasto da namorada do suspeito.

Segundo as informações fornecidas pelo vice-provedor do hospital, José Jailson dos Passos, a confusão teve início a partir de um desentendimento entre um casal de namorados em uma residência na cidade.

Ainda conforme Passos, o padrasto da mulher estava no local e interferiu na conversa, o que fez ambos os homens começarem a discutir.

A namorada passou mal diante de situação e foi acompanhada por seu padrasto até a Santa Casa para receber atendimento médico.

No entanto, de acordo com Passos, o suspeito seguiu a namorada até o hospital para esclarecer a situação e entrou novamente em conflito com o padrasto da moça.

O representante do hospital relatou que o homem sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos na direção do padrasto da jovem, porém, apenas dois tiros saíram e não atingiram ninguém no local.

Passos salientou que os disparos foram feitos do lado de fora do hospital e não houve vítima ferida.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit