segunda-feira, janeiro 24, 2022
InícioAmapáHomem é preso por esfaquear cão para 'descontar raiva' de desafeto; animal...

Homem é preso por esfaquear cão para ‘descontar raiva’ de desafeto; animal corre risco de morte

Por Zoh  Andrade 

Um homem foi preso na manhã deste sábado (20) após esfaquear um cão na comunidade de Taparabu, a cerca de 10 quilômetros da sede de Oiapoque, no extremo norte do Amapá. O animal foi ferido após um desentendimento entre o agressor e os donos do animal durante uma bebedeira.

A prisão foi feita pela Polícia Civil que se deslocou até a comunidade por via fluvial. O homem foi detido em flagrante nos fundos da casa onde mora e confessou o crime.

“Uma dessas pessoas saiu e ele com raiva desse sujeito, não podendo descontar nele, começou a acariciar o cachorro e levou o cachorro e esfaqueou e descontando a raiva no cachorro”, narrou o delegado Charles Corrêa, responsável pela prisão.

O animal foi ferido na região da costela e perdeu muito sangue, sendo levado para a sede de Oiapoque. O agressor pode responder por maus-tratos. O g1 não localizou a defesa dele.

O delegado diz que busca atendimento adequado para salvar o animal, recebendo a informação do veterinário do município que há a necessidade de transferência para a capital Macapá.

Fonte:G1
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit