Homem mata esposa em Leopoldina e é preso pela PM na BR-116 em Laranjal

0
92

Por Zoh Andrade

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na BR-116, em Laranjal, após confessar que matou a esposa dele, de 58 , em Leopoldina, na noite de domingo (12).

Segundo a ocorrência, o crime ocorreu na casa do casal, que fica na Rua Júlio Carraro, Bairro Jardim dos Bandeirantes, em Leopoldina.

Quando os policiais chegaram no local, a mulher foi encontrada caída no chão da cozinha, já sem vida.

O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia técnica também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O homem foi preso pela PM de Laranjal na BR-116, onde confessou e crime e relatou que desferiu golpes de faca na esposa, após uma discussão devido a motivos conjugais. Em seguida, ele fugiu.

Conforme a PM, ele evadiu de carona logo após o crime, e segundo informações, a intenção era ir para Muriaé, porém os quartéis das cidades circunvizinhas estavam todos acionados, então ele desembarcou próximo a Laranjal e se entregou.

O agressor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O g1 entrou em contato com a assessoria da corporação para saber se o autor já teve a prisão ratificada e se já foi encaminhado para o sistema prisional e aguarda retorno.

Fonte:G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui