11 C
New York
terça-feira, setembro 28, 2021
InícioGeralHomem mata irmão com seis golpes de faca para defender a mãe...

Homem mata irmão com seis golpes de faca para defender a mãe que era ameaçada, em Brasília de MG

 

Por Zoh Andrade

Um homem de 49 anos foi morto com pelo menos seis golpes de faca, na manhã desta terça-feira (7), no Povoado Santa Rosa, zona rural de Brasília de Minas, no Norte do estado. O suspeito é o irmão que está foragido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é dependente de álcool e estava ameaçando a mãe que possui comodidades quando o homem de 52 anos, para defender a idosa, pegou uma faca e desferiu seis golpes no peito de José Carlos Ribeiro dos Santos. O Samu foi acionado, mas antes da vítima ser levada para um Hospital, morreu no local.

Não era de hoje que José dava trabalho para a família, com histórico violento, o homem teria matado há 10 anos um homem e vivia ameaçando de morte familiares. O crime foi pela manhã, mas as buscas ao irmão que fugiu continuam.

Na noite desta terça, policiais militares embrenharam na mata em busca do suspeito que também possui passagens por disparo de arma de fogo.

 

Edição:Zoh Andrade

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit