11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioAcidenteHomem morre em acidente de moto na LMG-677, em Virgem da Lapa

Homem morre em acidente de moto na LMG-677, em Virgem da Lapa

Vítima estava na garupa da moto que era pilotada por um jovem inabilitado. Segundo a PM, motociclista fez o teste do etilômetro e foi constatado 0,18 miligramas de álcool por litro de ar.

Motocicleta era pilotada por um jovem que não possuía habilitação.

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente de moto na LMG-677, em Virgem da Lapa, na noite desse domingo (8). Segundo a Polícia Militar, ele estava na garupa do veículo quando o piloto perdeu o controle e tombou na pista. O motociclista, de 20 anos, não tinha carteira de habilitação e estava com sinais de embriaguez.

Bruno Rodrigues Maciel Fernandes chegou a ser socorrido por terceiros, mas morreu antes de dar entrada no hospital de Virgem da Lapa. A PM soube do acidente depois que a vítima chegou ao hospital e fez diligências até localizar o piloto da motocicleta na casa da namorada.
O jovem estava com escoriações e recebeu atendimento médico. De acordo com a PM, ele contou que estava com o amigo fazendo uso de bebida alcoólica em um bar na zona rural, e ao retornar, perdeu o controle em uma curva porque a pista estava molhada.

O motociclista disse ainda que após o acidente a vítima foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e ele se deslocou para a casa da namorada pilotando a moto. Foi feito o teste do etilômetro que constatou 0,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O motociclista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Araçuaí e o veículo foi liberado para um familiar. O corpo da vítima foi levado para o IML de Teófilo Otoni.

Edição:Zoh Andrade

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit