11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioGeralHomem preso após agredir mulher e matar cachorra em Campinas admite crimes...

Homem preso após agredir mulher e matar cachorra em Campinas admite crimes e diz à Polícia Civil que agiu por ciúmes

Por ZohAndrade
O homem de 32 anos, preso em flagrante após agredir uma mulher e matar a cachorra dela em Campinas (SP), admitiu os crimes à Polícia Civil e relatou, em depoimento, que agiu por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Parque Valença 2.

Na delegacia, o suspeitou relatou aos policiais que agrediu o animal na tentativa de fazer a jovem, de 27 anos, sair do banheiro para conversar. A mulher, que também foi agredida, havia se trancado no banheiro da casa para pedir socorro através do telefone celular.

De acordo com a Polícia Civil, o casal viveu junto por cerca de cinco meses, mas testemunhas relataram à EPTV, afiliada da TV Globo, que eles estavam separados.

No boletim de ocorrência do caso, consta a informação de que, durante a madrugada, a mulher decidiu terminar o relacionamento com o companheiro. Pela manhã, ao acordar para se arrumar para o trabalho, ela ouviu a cachorra chorando e gritando.

Ao sair do banheiro, a mulher encontrou o animal na lavanderia, já respirando com dificuldades e sangrando pela boca. Enquanto a vítima tentava ajudar o animal, o suspeito a ameaçava.

O homem foi encaminhado ao Pronto-socorro (PS) Campo Grande, onde recebeu atendimento médico, foi liberado e conduzido até a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. A mulher também foi levada para ser ouvida na unidade.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit